Sobre



O BLOG

Apanhadores de Mentes foi criado no dia 16 de Maio de 2014 a partir de amigos com intresse em divulgar as mais variadas experiências proporcionadas pelos livros, de criticas lidas e filmes assistidos. 

O processo de adequação foi longo: antes de blog foi Tumblr, Twitter, e muito antes YouTube. No incio o ritmo foi interessante, mas como nem tudo é fantasia, em 2016 o blog se desfez e o que eram três virou uma e com as correrias do dia o blog ficou inativo por dois anos...

Com os dias mais lentos vejo o retornando aos poucos para aquilo que sempre foi. Que 2020 seja um novo ano!




QUEM ESCREVE

Meu nome é Graziella, com dois L (algo muito importante), a UMA que restou.  Sou Taurina com lua em Áries e ascendente em Virgem, uma combinação meio explosiva. Fiz intercâmbio em Toronto e por isso, sou Maria também. Mas se me ver em São Paulo me chame de Grazi. Sou formada em Administração e Ciências Contábeis.

Por muito tempo fiquei sem saber o que era certo na vida e acredito que entre todas as certezas que eu percebo hoje é que amo ler, sou viciada em Starbucks e muito boa em estudar.

Gostos: pêssegos, Bach e ler meu horóscopo, não necessariamente nessa ordem. Sou também apreciadora de violoncelos.



O QUE VOCÊ VERÁ

Não acho que escrevo bem mas tudo que escrevo é sincero e de coração, e acho que finalmente estou pronta para pisar no acelerador. 

Preciso confessar que tenho quedas por thriller e suspense, porém, o coração de torta de limão que carrego não nega um drama de vez em quando.

Você poderá encontrar dicas e algumas das minhas passagens por eventos que rolaram no decorrer do ano.

Espero que o blog passe para você um pouco do que sinto quando leio, desde o frio na espinha até as batidas mais aceleradas do coração. Críticas sempre serão bem-vindas, claro, com respeito.


Ufa! Acabei.. 


LEITURA ATUAL

FAVORITO DO MÊS

@GRAZIELLASILVAO