Resenha: Labirinto de Espelhos

outubro 23, 2014

Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.                                                              
Autor: Bárbara Negrão
Editora: Novo Século
Páginas: 456
Data de Publicação: 2014 


O LIVRO

Apaixonante do começo ao fim, essa é a frase que melhor define o livro da autora Bárbara Negrão, o Labirinto de Espelhos.

O primeiro contato evidente que tive com o livro foi durante a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no estande do Novo Século, onde a própria autora estava divulgando a sua publicação.

A princípio duvidei e acreditei que a estória seria mais um clichê pouco parecida com Crepúsculo, cheia de vampiros e garotas adolescentes em busca de uma aventura amorosa, porém mais tarde me culpei por ter julgado o tão cedo. A estória do livro vai além de uma simples aventura e fantasia, ela leva o lado vampiro a um novo “mundo” ainda não relatado e me fez perguntar “Como isso tudo pôde sair apenas de uma imaginação?”.

Cercada de mistérios, romance, amizades, personagens bem construídas e apaixonantes, e momentos picantes, o livro me encantou e me fez desejar pelo seu segundo volume logo de primeira. Porque é o tipo de livro que leva o leitor a novas descobertas a cada novo capitulo lido. A leitura flui tanto que você nem percebe quando acaba.

E agora, por causa desse livro, mais um desejo entrou para a minha lista: Desculpe-me Eva, mas quero o Willian para mim!


A AUTORA

O que dizer dessa autora do qual pouco conheço e já considero tanto?

Com apenas 28 anos, Bárbara Negrão sem dúvida é aquela autora aberta aos leitores. Você pode adicionar e chama-la no facebook que ela com certeza vai responder. 

O seu sucesso é tanto que Labirinto de Espelhos fez com que os estoques físicos e virtuais de grandes livrarias se esgotassem em poucos dias, pode ficar de boca aberta sim! Mas calma, que no Submarino os ultimo livros ainda estão em estoque.

Outra maneira de se apaixonar pela autora é o seu gato. Várias são as fotos onde o felino expressa suas emoções enquanto "lê" o livro.



LANÇAMENTO

Para os moradores de São Paulo, a editoria Novo Século resolveu promover uma sessão de autógrafos do livro. Além de conseguir o seu livro autografado, você concorrerá a um kit exclusivo da autora. Confere aí:


NOSSA SURPRESA (promoção encerrada!)




VENCEDOR DO SORTEIO (encerrado 26/10/2014)
Depois de vários sorteios finalmente temos uma ganhadora! Thayná Quina, Parabéns!

Você deverá mandar em até três dias seus dados completos para o e-mail: catcherbooks@gmail.com Caso contrário será feito um novo sorteio para eleger um novo ganhador a contar da data dessa atualização.

Seguir um regulamento é TUDO, e nós conferimos cada passo seu ~rs

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, só de ler a resenha já curti muito o livro, estou voltando a ativa com meu blog, então se puder dar uma passada, fico muito agradecida! beijos
    http://palavras-magiicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEITURA ATUAL

FAVORITO DO MÊS

@GRAZIELLASILVAO